China vende animais marinhos plastificados vivos

10
624
views

China vende animais marinhos plastificados. Uma crueldade sem tamanho

Animais marinhos plastificados: chega a ser desumano. Na China, as pessoas estão vendendo animais marinhos plastificados vivos, em forma de acessórios de moda.

animais marinhos plastificados

Cada chaveiro supostamente contém oxigênio cristalizado e nutrientes suficientes para manter os animais vivos. O acessório pode conter peixes ou tartarugas jovens chinesas de casca mole.

chaveiro tartarugas morrendo

De acordo com alguns fornecedores, os animais podem sobreviver por alguns dias no saco plástico. Depois de usarem todo o oxigênio e  nutrientes na bolsa, eles morrem sufocados ou de fome. Uma crueldade sem tamanho. Como você pode imaginar, os grupos de direitos dos animais na China condenaram estes chaveiros de animais vivos como “cruéis” e “desumanos”.

animais marinhos plastificados

Cada chaveiro é vendido por cerca de U$1,50. Os vendedores costumam vendê-los nas galerias dos trens e metrôs das grandes cidades chinesas.

chaveiros animais marinhos

Algo precisa ser feito e urgente, as pessoas estão perdendo a noção do respeito à vida.

Enquanto esta barbaridade acontece na China, no Brasil o Projeto Tamar salva tartarugas.

COMPARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

    • Só noção de liberdade? E ainda tem gente que acredita nos PeTralhas, na canalhice e mentira das Dilmas e Lulas de plantão, na avacalhação que o Partido dos Trabalhadores ( que partido, e que trabalhadores?!) levou este país…e vc acha que perderam só a noção de liberdade? Antes fosse, minha cara, antes fosse. Abraços

  1. it’s cruel! People must not buy these keyrings and Greenpeace and other animal protection societies must do something . Absurd! And it’s more absurd the fact that people buy them !
    They should call the police and put them in jail!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here