Casamento embaixo da água na Polinésia

0
134
views

Quem busca uma alternativa diferente de cerimônia, casamento embaixo da água pode ser uma opção romântica divertida.

casamento embaixo da agua

Um casal de espanhóis escolheu a Polinésia Francesa para o cenário da união matrimonial. Mas como se não bastasse a rara beleza da região, os turistas espanhóis escolheram algo ainda mais inusitado: casar embaixo da água!

A cerimônia durou cerca de 20 minutos e custou R$8400,00. Alexandra Guenun e Nicolás Bohrer protagonizaram o primeiro casamento embaixo da água da história da Polinésia Francesa. A celebração foi realizada a quatro metros de profundidade em uma lagoa muito procurada por turistas que visitam a região.

Casamentos raros são frequentemente realizados nas ilhas polinésias. Alguns casais pedem que um avião desenhe no céu a pergunta “quer casar comigo?”, outros chegam a reservar uma ilha inteira só para os convidados, entre outras idéias românticas que surpreendem as agências de turismo.

Os espanhóis Alexandra Guenun e Nicolás Bohrer fizeram questão de se vestir a caráter para literalmente, mergulhar no casamento. Os noivos usaram um capacete branco que recebeu ar da superfície e permitiu que a noiva não molhasse o cabelo e nem sua coroa de flores na cabeça. 

casamento embaixo da agua

O padre e os noivos participaram da cerimônia com a ajuda de fones de ouvido. Após percorrerem quatro metros de profundidade por um caminho cercado de corais, corações e flores brancas, os noivos disseram ‘sim’ fazendo gestos afirmativos, e então colocaram as alianças.

E você, casaria embaixo da água? Qual sua ideia de cerimônia inusitada ligada a natureza?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here