A saga do Mar Sem Fim: destaque do Viaje Comigo

2
3757
views

A saga do Mar Sem Fim é destaque do Viaje Comigo

A saga do Mar Sem Fim: destaque do Viaje Comigo. Confira!

A saga do Mar Sem Fim: destaque do Viaje Comigo, imagem do livro A saga do Mar Sem Fim:

A saga do Mar Sem Fim: destaque do Viaje Comigo

No livro “A Saga do Mar Sem Fim”, lançado pela Editora Escrituras, o jornalista João Lara Mesquita conta seu envolvimento com barcos e navegação desde criança, ainda na piscina da fazenda da família, em Louveira, até os dias atuais.

O texto

O texto aborda as primeiras pescarias na companhia de seu pai e irmãos, em pequenas canoas na região de Cananéia. Depois, com um barco maior, João Lara conta sua primeira experiência em mar aberto.

A viagem pela costa brasileira a bordo do veleiro Mar Sem Fim, quando produziu a primeira série de documentários para a TV Cultura, também é destaque.

Para saber mais sobre nosso livro acesse o link com textos e fotos sobre a história, A Saga do Mar Sem Fim.

Se quiser comprar o livro basta acessar o site da editora!

Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

2 COMENTÁRIOS

  1. Perdoe a minha ignorância, mas seria muito interessante que cópia desses vídeos exibidos pela TV Cultura, ou outros, fossem encaminhados aos vários Governos dos Estados costeiros do Brasil e também para o Ministério do Meio Ambiente e Instituto Oceanográfico Brasileiro.
    Qual outra atitude que os cidadãos poderiam desenvolver em pról da causa?

    • Olá, Diniz, obrigado pela mensagem. O pessoal do ICMBio tem acompanhado a série, assim como muitos funcionários do MMA. Quando a outras sugestões veja estas: traga o assunto para as redes sociais, converse com seus amigos, filie-se a uma ONG que desenvolve trabalhos na zona costeira, participe! É só tomar a iniciativa. abraços e até breve

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here