Peixe dentro de água- viva, confira!

2
120
views

Incrível! Imagem mostra peixe dentro de água- viva

Peixe dentro de água- viva: uma imagem incrível está causando espanto pelas redes sociais. Trata-se de uma fotografia que mostra um peixe vivo dentro de uma água-viva. O fotógrafo é Tim Samuel. Ele estava mergulhando no mar de Byron Bay, em Nova Gales do Sul (Austrália) para fotografar as tartarugas marinhas. Mas o destino ajudou Tim a encontrar essa estranha imagem… Um peixe preso dentro de uma água-viva chamou a atenção de Tim que não deixou de registrar o momento.

Peixe dentro de água- viva, imagem de Peixe dentro de água- viva
Peixe dentro de água- viva

Ele estava preso dentro da água-viva mas controlava seus movimentos

Tim Samuel nunca tinha visto nada igual em seus cinco anos como fotógrafo submarino. Mesmo em sua carreira como instrutor de surf, confessou:

Eu sabia que tinha encontrado algo especial, mas não acho que foi único e raro

peixe dentro de água-viva, imagem de Peixe dentro de água- viva
Peixe dentro de água- viva

Tim explicou:

O peixe parecia estar lutando um pouco. Nadava no espaço que tinha e tentava fazê-lo em linha reta, mas a medusa o golpeava e o colocava fora de percurso, fazendo com que desse voltas

Ao jornal britânico “The Guardian”, o fotógrafo contou que pensou em ajudar o pequeno peixe

mas, por fim, decidi deixar a natureza seguir seu curso

O biólogo marinho do Centro de Ciências Marinhas, da Universidade de Queensland, Ian Tibbetts, contou à revista “Australian Geographic” que não dá para saber se a medusa

comeu o pequeno peixe ou se ele estava usando o outro animal como um escudo de proteção

Esta matéria é mais uma a mostrar a incrível variedade de aspectos da vida marinha, na maioria ainda por serem descobertos. Esta é mais uma prova de que se conhece muito pouco sobre o que está por baixo da superfície. Cientistas acreditam que exploramos, e conhecemos, menos de 5% do espaço marítimo. É consenso, entre eles, afirmar que hoje conhecemos mais o espaço sideral que os oceanos.

Se você gostou desta curiosidade, que tal conhecer uma lagosta verde? E o que dizer de um polvo transparente, recentemente descoberto em água do Havaí?

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here