Pulo das arraias, veja o flagra deste momento

0
1010
views

Pulo das arraias no México flagrado por biólogo no México

Pulo das arraias: um biólogo fotógrafo mexicano, Octavio Aburto, clicou uma arraia saltando a quase três metros de altura. O flagra foi feito no Parque Nacional Cabo Pulmo, no México.

pulo das arraias

Flagra: o pulo das arraias

A espécie clicada é a mobula munkiana. Segundo Octavio, também professor-assistente do Instituto Scripps, de Oceanografia, na Califórnia, o comportamento de saltos dessa espécie de arraia ainda é um mistério.

Você pode acordar muito cedo de manhã e ouvir o barulho ainda no escuro. De repente, quando o sol começa a sair, as silhuetas das arraias podem ser vistas em toda parte. Às vezes, o frenesi é tão grande que alguns dos animais pousam nos barcos.

Ele conta não ser possível determinar com precisão o número de arraias no aglomerado, mas elas chegam a milhares. E acrescenta:

Em alguns anos, a quantidade de arraias é tão grande que por muitas milhas você pode vê-las pulando. Elas estão entre os maiores acróbatas do mundo marinho

Vídeo impressionante com milhares de Mobulas

A NatGeo conseguiu capturar este belo evento onde milhares de arraias chegaram à costa da Baja California, no Mexico.

pulo das arraias

Assista a este vídeo impressionante! Quais sentimentos vem à tona diante desse belíssimo espetáculo?

Bom, se você gostou delas, a sugestão agora é o Tubarão- raposa e sua cauda mortal.

COMPARTILHAR

Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here