Aves morrem com o estômago cheio de plástico

4
400
views

Aves morrem com estômago cheio de plástico em atol do Pacífico

Aves morrem, imagem de ave marinha com estômago cheio de plástico

No atol de Midway, no Oceano Pacífico, um conjunto de ilhas com mais de dois mil quilômetros do continente mais próximo, milhares de albatrozes morrem por inanição. Os pais desses filhotes confundiram o lixo flutuante com comida.

Uma tragédia ambiental espantosa!

Saiba mais sobre o plástico, o grande vilão dos oceanos.

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

    • Antes fosse, Alfredo,antes fosse. Há lixo no mar jogado de todos os continentes, e por quase todos os países que têm saída para o mar. Imagine que até 1990 os navios da marinha de guerra dos Estados Unidos eram liberados para jogar o lixo produzido a bordo, no mar. Imagine a quantidade!! É por isto, pela quantidade enorme de lixo, plástico, e esgotos não tratados, que os oceanos do planeta estão na UTI. Leia mais matérias a respeito neste site e constate você também. Bom, amigo, obrigado pela visita. Abraços e volte sempre!

  1. Senhores.
    Como brasileiro fico envergonhado de ver o depoimento do responsável pela parte ambiental da laje de Santos.
    Quanta demagogia quanta intolerância quanta mentira.
    Quem paga a conta é o turista incauto que tem que arcar com custos pra poder usar e contemplar a beleza do mar que é sua e alem de tudo ajudar a manter parasitas ambientais.
    Vamos encarar a realidade.Vamos trabalhar acabar com o emissário de Santos que joga toda nossa sujeira no mar e não descontar no pobre do turista.
    Acorda Brasil diga basta a estes pseudos ambientalistas.

    • Prezado Claudio: não concordo com vc. Mas como vc mandou um e mail, publico assim mesmo. Saiba que é assim que funciona nos USA: as pessoas pagam para entrar nos parques o ajuda em sua manutenção. Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here