Curta-metragem sobre futuro da vida marinha

1
389
views

‘Híbridos’, curta-metragem sobre futuro da vida marinha está dando o que falar: animais marinhos se fundem à poluição para sobreviver

As opiniões são unânimes, o Hybrids foi premiado em muitos festivais e já ganhou dezenas de prêmios. Ele é qualificado  para o Oscar de 2019 para o Melhor Curta Animado. Uma obra-prima de animação que abre nossos olhos para a triste realidade dos mares e oceanos nas garras da poluição. Será mesmo que no futuro animais marinhos vão se fundir à nossa sujeira? Curta metragem sobre futuro da vida marinha, matéria do creapills.com.

imagem de Híbridos Curta metragem sobre futuro da vida marinha
Curta metragem sobre futuro da vida marinha.

Curta-metragem sobre futuro da vida marinha é dirigido por seis alunos

Muitos curtas-metragens foram feitos para abrir nossos olhos para este fenômeno terrível. O que vamos apresentar é uma obra de arte nesta área. Dirigido por seis alunos (Florian Brauch, Matthew Pujol, Kim Tailhades, Yohan Thireau, Romain Thirion e Vincent Govindin) da escola de animação MoPA .Trata-se de um projeto de graduação. Este belo curta-metragem chamado Híbridos retrata um mundo onde os animais tiveram que se adaptar à poluição para sobreviver.

A dura realidade dos oceanos

Mais do que uma realidade, a poluição dos oceanos tornou-se um terrível flagelo para a fauna animal que vê as espécies desaparecerem ao longo dos anos. Para sua informação, mais de 634.000 quilos de resíduos são despejados a cada segundo nos oceanos, ou 20 bilhões de toneladas de resíduos por ano!

imagem de híbridos Curta metragem sobre futuro da vida marinha
Curta metragem sobre futuro da vida marinha.

Cinco minutos mágicos

Em cerca de 5 minutos, Híbridos nos mostra diferentes espécies subaquáticas cujos corpos parecem ter se fundido com diferentes resíduos lançados por seres humanos. Inteiramente feito de imagens geradas por computador, este curta-metragem está blefando com realismo, sublimado por uma trilha sonora que se encaixa perfeitamente com a atmosfera perturbadora que o assunto aborda.

 

Fonte: https://creapills.com/hybrids-court-metrage-ocean-pollution-20181023?fbclid=IwAR2TnIJLDrWM1odbzi5i_PuaZuwwsR8URJjisW_R-rRBI5xu01xZ0kVjUUo.

Ponte Hong Kong- Zhuhai- Macau, engenharia doma o mar?

COMPARTILHAR

Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here