Associação Brasileira do Lixo Marinho – Conheça!

0
688
views

Associação Brasileira do Lixo Marinho, você já ouviu falar?  É uma Associação responsável por combater o lixo marinho no Brasil

Defender, conservar, preservar e recuperar, promovendo a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável do nosso meio ambiente marinho, estimulando inclusive a criação de políticas públicas, essa é a missão da recém-fundada Associação Brasileira do Lixo Marinho – ABLM.

imagem Associação Brasileira do Lixo Marinho
Foto Global Garbage Brasil

Associação Brasileira do Lixo Marinho

Ao longo deste ano, a ABLM está organizando uma série de encontros por todo o Brasil entre profissionais, ativistas, ONGs, professores, jornalistas e formadores de opiniões para traçar estratégias de ação em prol da proteção às nossas praias e oceanos.
Quem tiver interesse em se associar à ABLM. O valor da anuidade 2017 pessoa física é R$ 60,00 (sessenta reais) para associados contribuintes e R$ 100,00 (cem reais) para associados efetivos. Caso você queira pagar um valor superior, o excedente será contabilizado como doação.
A anuidade 2017 pode ser paga através de depósito na conta corrente da ABLM, via PayPal ou via PagSeguro UOL.

ABLM, fundada em 27 de junho de 2013

Associação Brasileira do Lixo Marinho ou pela sigla ABLM, fundada em 27 de junho de 2013, é uma associação civil sem finalidade lucrativa e econômica, de natureza de direito privado e caráter filantrópico… tem sede, domicílio e foro no município de São Paulo…

Missão da ABLM

“Constitui-se missão da ASSOCIAÇÃO GLOBAL GARBAGE BRASIL defender, conservar, preservar e recuperar o meio ambiente promovendo a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável”. Seus objetivos, entre outros, são: “proteção dos ecossistemas marinhos, costeiros e associados a águas interiores”;  “busca pela solução ou mitigação das problemáticas relacionadas ao lixo marinho”; “conscientização e incorporação de novos valores relacionados ao consumo consciente visando a modificação da atitude individual e coletiva da sociedade”; “promoção da ética, paz, solidariedade, cidadania, direitos humanos, democracia e de outros valores universais”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here