Golfinhos encalhados no Arraial do Cabo

0
1246
views

Golfinhos encalhados no Arraial do Cabo

Golfinhos encalhados no Arraial do Cabo. Dezenas deles vieram dar nas praias. Não se sabe ainda quais motivos levariam a isso.

Golfinhos encalhados no Arraial do Cabo, imagem de Golfinhos encalhados no Arraial do Cabo
Golfinhos encalhados no Arraial do Cabo

Golfinhos no Arraial do Cabo

Muitas vezes os mamíferos marinhos fazem isto depois de intoxicados por substancias químicas que vão parar nos mares…O site mundo estranho diz que “existem várias hipóteses para explicar essas verdadeiras tragédias ecológicas. Elas vitimam muitas baleias e golfinhos todos os anos. As causas vão desde problemas fisiológicos nos próprios animais, que poderiam prejudicar seu senso de orientação. Até interferências provocadas pelo meio ambiente, como mostra a tabela abaixo”.

E prossegue: “Enquanto alguns indivíduos dos grandes grupos de odontocetos (baleias com dentes) que encalham podem ser salvos – em operações de resgate coordenadas por especialistas -, no caso dos misticetos (baleias de barbatana) esses esforços raramente surtem efeito”.

Morte de baleias, Nasa, e tempestades solares

Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here