Barcos e seus múltiplos usos, próprios e impróprios

0
167
views

Barcos e seus múltiplos usos, aqui dois exemplos inusitados

Já vi quase tudo sobre barcos. Quase tudo…nunca tinha visto um barco OFF-ROAD. Veja, é incrível o que fazem os portugas. Com suas canoas e motores especiais, eles navegam na água e…na terra! Melhor dizendo, na lama, mesmo assim nunca tinha visto isso. Não com essa naturalidade e por vontade própria, e não um caso de acidente ou descuido. Gostei. Muito bom apesar  do vídeo ser curto.

barcos, imagem de barco off road portugues que navega na lama

Fonte: sapo.pt

O mar sem fim deve ou não, divulgar o segundo vídeo?

Quanto ao segundo vídeo, ele é da cepa daqueles que nos deixam em dúvida se devemos ou não, divulga-lo. O que me convenceu é que se trata de uma tradição que já tem mais de dez anos portanto, apesar de não aprovar o uso que eles fazem de seus barcos, não estou “fazendo apologia” da novidade maluca e perigosa simplesmente porque não é uma novidade. O vídeo mostra a OITAVA edição do “Arrancadão de Três Lagoas”, competição em ‘águas interiores’ com mais de dez anos, onde pessoas correm risco de vida ao “cavalgarem” suas lanchas em manobras arriscadas em alta velocidade. Se a moda pega no litoral pode-se tornar “a mais perfeita” máquina de fatiar crianças, idosos e distraídos.  Não recomendamos.

O objetivo do site é divulgar TODAS as questões ligadas aos oceanos e zona costeira, isto inclui  barcos, mesmo quando são usados de forma imprópria. Apesar de um pouco longo, o vídeo é bem editado e escolheu como trilha, ‘Papa Americano’, em nova versão. Uma música italiana divertida, nesta vez em ritmo pop. Ela empresta graça ao vídeo, combina com as maluquices dos pilotos, o título já diz tudo: um Papa Americano, você já imaginou? Em suma, a música  é alegre e divertida.

Veja a Ubatuba Sailing Week em fotos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here