Iate de bilionário russo encalha no Cambodja

0
747
views

Iate de bilionário russo foragido encalha no Camboja e espera maré alta para sair

Iate  de bilionário russo, Sergey Polonsky, com 30 metros, segue encalhado em uma praia da ilha Koh Tang, no Camboja. Ainda não foram descobertos os motivos do acidente. Sites internacionais ressaltam sobre a pouca infra- estrutura da ilha, o que prejudica a retirada.

Desde o dia 16 de abril de 2015, quando encalhou, Polonsky relata a experiência com muito humor nas redes sociais. O russo chegou a divulgar que está à espera da maré mais alta que ocorrerá no dia 04 de maio,  quando subirá o suficiente para fazer a embarcação flutuar novamente.

Iate de bilionário russo, imagem de iate encalhado numa praia
Iate de bilionário russo

Filme à espera da maré alta

Polonsky ainda brincou dizendo que a equipe de seu iate segue aguardando para ver o filme – “À espera da maré alta!” O bilionário vive atualmente em uma outra ilha privativa, próxima da região.

Polonsky vive na ilha desde que enfrenta problemas em seu país. O russo chegou a fazer parte da lista de bilionários da Forbes, com um patrimônio estimado de US $ 1,2 bilhões. Depois de ter sido acusado de peculato por parte dos investidores em dois empreendimentos residenciais em Moscou, foi emitido um “alerta vermelho” pela Interpol, no final de 2013. Desde então,  fugiu do país para sua atual residência no Camboja, que não tem tratado de extradição com a Rússia.

russo_iate

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here