Mergulhador liberta tartaruga e ela volta para agradecer

16
1536
views

Mergulhador liberta tartaruga e ela volta para agradecer

Essa é uma triste história de uma tartaruga que fica presa em uma rede de pesca e acaba tendo um final feliz! Por que mergulhador liberta tartaruga.

Mergulhador liberta tartaruga, imagem mergulhador liberta tartaruga

Caça submarina na costa do México

Durante caça submarina na costa do México, mergulhadores avistaram uma tartaruga com uma rede de pesca, e plásticos enroscados em uma de suas nadadeiras. Isso impossibilitava a tartaruga de nadar.

Foi então que um dos mergulhadores, Cameron Dietrich, saltou imediatamente na água e libertou a tartaruga. O fato foi gravado bem de perto pelo seu dupla que conseguiu registrar todos os detalhes.

Tartaruga volta para agradecer

Logo que foi libertada, a tartaruga nadou para longe. Mas em seguida, decidiu voltar para agradecer seu herói em um momento bastante emocionante!
Acompanhe todos os detalhes no vídeo abaixo.

De acordo com o World Wildlife Fund, a pesca é uma das maiores ameaças às tartarugas marinhas e a maioria das espécies estão em extinção.

Tubarão- baleia coopera com mergulhador. Sensacional!

COMPARTILHAR

16 COMENTÁRIOS

  1. È só ver de quem são as grandes Traineiras do Sul do Pais,que sobem a costa do Brasil, com redes que tem mais de 1000 metros de comprimento arrastando tudo que encontram no fundo do Mar!!

    • Pois é Marcos, estas redes de arrasto são um desastre para a vida marinha. Uma pena que no Brasil elas estejam liberadas. Abraços, obrigado pela mensagem.

  2. Olá João. Esse vídeo da tartaruga sendo resgatada e solta, e depois ela voltando para agradecer – e é verdade – isso é prova evidente e clara que tanto animais marinhos como terrestre estão precisando de socorro, e todos eles agradecem quando preservado e cuidado. Com esses documentários vçs estão fazendo sua parte e nos conscientizando a fazer o mesmo.
    Sou fanático por animais, terrestre ou marinho. Se eu pudesse, seria o 5º membro de sua equipe, para viver algumas dessas belezas. Abç

    • Olá, Jaílson, obrigado pela mensagem e audiência. Infelizmente estamos no final desta série. Falta apenas registrar as UCs federais do Amapá. Abraços

  3. Faz pouco tempo que estou assistindo o Mar sem Fim, mas estou adorando, pena que é um programa curto, espero que seja dado mais espaço pois é um programa muito esclarecedor!

  4. João, parabéns! O programa Mar sem Fim é o melhor! Espero ansiosa toda semana para assisti-lo no domingo e ver sua dedicação na preservação do litoral brasileiro. O único problema é que o programa é muito curto. Gostaria de me deliciar com mais meia hora pelo menos. Amo o mar também. Bjs

    • Oi, Cristina, bem- vinda a bordo! Obrigado por seu correio, audiência e comentários. Também acho curto os programas mas é muito difícil fazer com mais tempo com uma equipe tão pequena quanto à nossa. Somos quatro pessoas: eu, uma produtora,. um cinegrafista e um editor…Bom, mas se os episódios são curtos, meia hora,ao menos eles são muitos, podendo assim mostrar aspectos fa costa Sul, Sudeste, Nordeste e Norte. Vamos ver se na próxima vez me animo e passo para uma hora por programa. Anotada a sugestão.Bom, Cristina, agradeço de novo o correio e desejo uma boa semana. Volte sempre! Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here