Selfies de animais marinhos para salvar os oceanos

0
3108
views

Selfies de animais marinhos para salvar os oceanos

Selfies de animais marinhos para salvar os oceanos: fotógrafo faz selfies de animais marinhos para salvar os oceanos. Conheça a trilogia Sea Of Light.

Selfies de animais marinhos, imagem Richard Salas

Oceanos em apuros

Os oceanos estão em apuros. Enquanto os biólogos e conservacionistas marinhos são os principais defensores da saúde do nosso planeta, os fotógrafos também podem desempenhar um papel importante para contribuir com a preservação do ambiente marinho.

Photobooks- Sea Of Light

Pensando nisso o fotógrafo subaquático, Richard Salas, da Califórnia, decidiu lançar a trilogia de “photobooks”- Sea Of Light- com fotos que registram bem de perto os animais marinhos do Equador até o Alaska.

Selfies de animais marinhos, imagem de Ratfish

Selfies de animais marinhos, imagem tubarao

Sea of Light, Blue Visions e Luminous Sea. Estes são os três livros de fotos que incluem até selfies bem engraçadas de alguns animais marinhos.

50% do dinheiro arrecadado vai para o The Ocean Foundation

Mas o projeto de Richard não tem o objetivo apenas de mostrar o mundo submarino: 50% do dinheiro arrecadado vai para o The Ocean Foundation para ajudar a apoiar, fortalecer e promover as organizações que se dedicam à conservação dos oceanos ao redor do mundo.

Selfies de animais marinhos, imagem selfie peixe Selfies de animais marinhos, imagem selfie peixe

Richard Salas se auto denomina o “paparazzi que solta bolhas”. Pelo menos é assim que ele imagina que algumas criaturas o vêem.

Selfies de animais marinhos, imagem selfie moréia Selfies de animais marinhos, imagem camarao palhaço

Para acessar um dos livros  e ajudar a apoiar a The Ocean Foundation basta acessar o site. Confira abaixo o vídeo de apresentação da trilogia Sea Of Light.

Tubarões valem mais vivos que mortos

Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here