Agradecemos por escolher utilizar os serviços do nosso website https://marsemfim.com.br Estamos comprometidos em proteger a sua privacidade e assegurar a confidencialidade dos seus dados pessoais. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, utilizamos e compartilhamos as informações fornecidas por você ao utilizar os nossos serviços.
Coleta de Informações
Podemos coletar informações pessoais quando você utiliza os nossos serviços, incluindo, mas não se limitando a:
Informações pessoais (identificação e localização), como nome completo, CPF, endereço completo, número de telefone e e-mail.
Informações de pagamento, como informações de cartão de crédito, para processar pagamentos relacionados aos nossos serviços, porém, de responsabilidade da empresa Pagseguro - https://pagseguro.uol.com.br/
Informações de eventos culturais, como inscrição em eventos, utilizando-se do formulário que consta no website, na página de contatos: https://marsemfim.com.br/contato
Uso de Informações
Utilizamos as informações coletadas para os seguintes fins:
Fornecer e gerenciar os nossos serviços, incluindo a comunicação de eventos culturais, processamento de pagamentos aos produtos adquiridos e suporte ao cliente.
Personalizar a sua experiência com os nossos serviços, fornecendo conteúdo e recomendações relevantes com base em suas preferências culturais e interesses.
Melhorar a qualidade dos nossos serviços, analisando o uso que você faz deles, coletando feedback e realizando pesquisas.
Cumprir obrigações legais, como exigências fiscais e regulatórias.
Consentimento
Ao utilizar nossos serviços de comunicação e eventos culturais, acesso ao website e aquisição de produtos, você concorda com a coleta, uso, armazenamento e tratamento de suas informações pessoais de acordo com esta Política de Privacidade.
Compartilhamento de Informações
Podemos compartilhar as informações coletadas com terceiros, apenas quando necessário para a prestação dos nossos serviços, como processadores de pagamento, parceiros de eventos culturais e provedores de serviços de suporte técnico. Além disso, podemos compartilhar informações pessoais em resposta a uma ordem judicial ou quando exigido por lei, conforme a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados – Lei. 13.709/18.
Proteção de Informações
Adotamos medidas de segurança adequadas para proteger as informações pessoais coletadas contra acesso não autorizado, uso indevido, alteração ou divulgação. No entanto, é importante ressaltar que nenhum método de transmissão pela internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, e não podemos garantir a segurança absoluta das informações.
Cookies e Tecnologias de Rastreamento
Podemos utilizar cookies e outras tecnologias de rastreamento para melhorar a sua experiência com os nossos serviços. Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo quando você visita o nosso site. Eles podem ser utilizados para coletar informações como o seu endereço IP, tipo de navegador, idioma, páginas visitadas, horário de acesso e preferências do usuário. Você pode configurar o seu navegador para recusar cookies ou ser notificado quando um cookie for enviado. No entanto, isso pode afetar a funcionalidade dos nossos serviços.
Quais são os cookies utilizados?
Quando você acessa nosso website, seu computador recebe alguns “cookies”, ou seja, arquivos de texto por meio dos quais determinadas informações são coletadas e armazenadas automaticamente por nós e pelas empresas com as quais trabalhamos.
Nosso website utiliza cookies padrões dos navegadores para coletar dados de seu dispositivo e sistema, de modo a mantê-lo conectado, e para que o website seja apresentado da maneira mais adequada e otimizada à sua visualização. Esses cookies expiram em 1 mês.
Também poderemos utilizar cookies e meta-tags do Google Analytics para analisarmos seu comportamento enquanto usuário de nosso website e de modo que possamos identificar links pouco utilizados, dificuldades de navegação, funções pouco amigáveis, entre outros problemas para a experiência de nossos clientes no nosso website. Esses cookies expiram em 1 mês, conforme definido pelas empresas responsáveis, e temos acesso apenas a dados sem identificação (i.e. anonimizados), que são suficientes para nossas análises.
Nossas páginas com funcionalidades relativas às contratações de serviços podem fazer uso de cookies de redes sociais e serviços de relacionamento com clientes para identificar a origem do tráfego e taxa de conversão, assim como para nos possibilitar a realização de estatísticas e estudos. O uso destes cookies será restrito a essas hipóteses.
Seu navegador pode ser configurado para recusar o recebimento de cookies e possui funções para removê-los a qualquer momento. Verifique as opções e ferramentas disponíveis no respectivo menu, exemplo chrome://settings/siteData
Comunicações de Marketing
Podemos utilizar suas informações pessoais para enviar comunicações de marketing, como newsletters e promoções de eventos culturais, somente se você tiver consentido previamente. Você pode optar por não receber comunicações de marketing nossas a qualquer momento, utilizando os meios de contato disponíveis em nossos serviços.
Links para Sites de Terceiros
Os nossos serviços podem conter links para sites de terceiros, que possuem suas próprias políticas de privacidade. Não nos responsabilizamos pelas práticas de privacidade desses sites e recomendamos que você revise suas políticas de privacidade antes de fornecer qualquer informação pessoal a eles.
Retenção de Informações
Manteremos as suas informações pessoais pelo tempo necessário para cumprir os propósitos descritos nesta Política de Privacidade, a menos que a lei exija ou permita um período de retenção mais longo. Faremos esforços razoáveis para garantir que as informações pessoais sejam mantidas atualizadas e precisas.
Seus Direitos de Privacidade
Você tem o direito de acessar, corrigir, atualizar ou excluir as suas informações pessoais que temos em nosso poder. Você também pode optar por não receber comunicações de marketing ou de eventos culturais nossos a qualquer momento, através dos meios de contato disponíveis em nossos serviços. Faremos o possível para atender às suas solicitações, sujeito às obrigações legais e comerciais.
Mudanças na Política de Privacidade
Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas de privacidade. Recomendamos que você revise regularmente esta política para estar informado sobre como estamos protegendo as suas informações pessoais.
Informações de Contato
Em caso de dúvidas ou solicitações do Titular dos Dados Pessoais ou ANPD – Autoridade Nacional de Proteção de Dados à nossa Política de Privacidade ou ao tratamento de suas informações pessoais, entre em contato conosco através do e-mail:
[email protected] – Sr. João Mesquita
https://marsemfim.com.br/contato – website da Mar Sem Fim.
Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 11/04/2023.
Eu acredito que este navio vai se transformar num recife artificial, talvez afunde como o encouraçado de mesmo nome..
“Pode aparecer uma tempestade e o cabo do rebocador se romper…”
E a historia que se repete..
Ridículo essa situação, maus uma vez a incompetência do governo Brasileiro , material cancerigeno , inadmissível
Vendido, problema do comprador!
Porque não enviar para a França que nos vendeu o porta aviões, para que o descontamine , contribuindo para a causa do meio ambiente, já que é tão crítica a esse respeito.
Nada mais justo!
Incompetência pura ao comprar esse lixo da França. Dupla incompetência das autoridades e transformar em museu é pior ainda. A nação tem outras prioridades.
João Batista, apenas para esclarecer: o Miura se propôs a COMPRAR e depois transformá-lo em museu.
Mas a transformação em museu é capital 100% privado, visando cultura histórica e movimentos sociais. O Brasil tem muitas prioridades sim, e uma delas é educação.
Uma Questão de Fato :
Imcompetência e descaso total. Eu fui o arrematante deste Casco aos 12 de Março de 2021, por procuração, pela Sok – TURQUIA, porém, por desmerecerem os meus conselhos e inúmeras dores-de-cabeça as quais as tive desde 2019 quando a MSK procurou-me para começar os preparativos para participar do leilão.
Após vencer o leilão, solicitei à SOK para fazer com uma empresa internacional uma vistoria adequada e minuciosa sobre o amianto que poderia ter a bordo, mas, a SOK nunca quis ouvir-me e quando neguei-me em seguida ser o exportador do casco por não cumprirem com o meu conselho de fazerem a tal inspecção, fui obrigado a colocar um advogado especialista em questões marítima e ambiental, e não um qualquer advogado. A SOK negligenciou o meu pedido e o do meu advogado, em fazermos a coisa certa, causando diretamente o LITÍGIO entre as partes. A SOK e MSK (A última – empresa que estava no Brasil com o seu CEO com visto de turista Sr. TURGAY KINALIBALADAN , representando por procuração a SOK) foram displicentes e irresponsáveis em tentar passar por cima dos meus conselhos e os do meu advogado DR. ALEX CHRISTO BAHOV. Hoje, estamos vendo o CASCO do ex-nae São Paulo “ser barrado” e isto faz-me voltar no tempo e ver que os meus conselhos àquela empresa foram desconsoderados e tudo poderia ter sido bem diferente. A JUSTIÇA DE DEUS E DO HOMEM DE FÉ DEVEM PRECALECER.
At. Jorge Cormack / Cormack Marítima Ltda
Muito obrigado pelos esclarecimentos caro Jorge. Abraços
Foi comprado em 2000, teve problemas graves em 2004, inclusive com mortes. Perguntas não esclarecidas, como sempre, na reportagem: Quando ele foi vendido? O estaleiro que o comprou já pagou? Se pagou, o navio não é mais nosso e não temos que arcar com nada. Quando ele iniciou a viagem final?
Nenhuma palavra dos principais responsáveis: os almirantes que jogaram no lixo dinheiro dos nossos impostos comprando uma sucata. Incompetentes e omissos.
Não dão uma dentro desde que assumiram! Incompetência generalizada!!!
O amianto é usado como isolamento térmico e não fica exposto ao ponto de comprometer a saúde de ninguém
Esse equipamento deveria ser transformado em museu. Seria uma nova e excelente atração para o Rio de Janeiro. Os custos de manutenção seriam cobertos pelos ingressos.l, assim como acontece com o Porta Aviões Intrepid em NY.
Sempre fico intrigado quando leio “Para o Rio”. As vezes acho que o nome do pais deveria mudar para “rio” afinal parece ser o único Estado da federação, não é? Para esse caso em especial não tem mais ninguém na costa brasileira só o rio…
O Rio de Janeiro é a sede da Esquadra brasileira, onde os navios da Marinha do Brasil (Fragatas, Corvetas e Submarinos) estão atracados.
O ex-Nae São Paulo precisa de um cais muito grande e o Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro possui esta facilidade de atracá-lo a custo zero para a Marinha e a União, ao contrário dos demais portos no Brasil.
Por este motivo que o Navio irá retornar para o RJ.
A ideia do Miura é trazê-lo para Santos, na área turística do cais do Valongo
Pronto, resolveram polemizar…ohhh, que desgraça ! Volta pro Brasil e transfoma o navio em prisão em alto mar pra alojar corruptos que fizeram obra pela metade e ninguém reclama, quem desrespeita a Constituição e mente para o povo !
Gostei desta sugestão, vamos fazer viralizar….
otimo…..excelente ideia…..
Quem foi o intelectual que comprou esse navio, pergunte a ele o que fazer o que com essa brilhante idéia ou se comprou para ganhar dinheiro nisso
Foi comprado no governo de Fernando Henrique Cardoso
É bom lembrar no governo de qual presidente foi comprado, por qual preço, e em que condições operacionais. E não apenas mencionar quem autorizou a viagem para descarte no cemitério de navios.
concordo!
Imagine o custo de manutenção de um museu em uma sucata dessas!! Pelo amor… desmancha isso e faz o museu em um lugar menos custoso!
Fora que nao tem nenhum valor histórico, veio para ca faz menos de 20 anos, njnca funcionou direito, so deu gastos enormes.
Foi tarde!!
O Brasil se complicando, como sempre!! O quê esse cidadão Emerson vai fazer, para descontaminar o Navio, antes de virar museu? Dá para pedir a ele explicar???
Ninguém fala dos militares brasileiros que trabalharam anos com este material cancerígeno.
Lembrando que esta estrovenga foi adquirida no Governo Lula.
Parabéns pela compra e por colocar no colo dos brasileiros esse problema francês.
Não saiba que o governo Lula havia começado já no ano de 2001, achava que o início deste governo ocorreu em 2003. Na verdade, a compra do navio foi durante o governo FHC e recebido no governo Lula. É igual aos caças Gripen, foi adquirido no governo da Dilma e recebido agora no governo Bolsonaro.
Comprado no ano de 2000.
Em que é usado essa quantidade de amianto?
E ainda assim teriam que tirar o amianto antes de transformar ele em museu, certo?
Certo, primeiro é preciso tirar todo o amianto e levar para local apropriado. Depois, viria o museu. Abraços
Um navio desse porte, ocuparia um grande espaço, e também um poluição visual.
O certo mesmo é levar para o meio do oceano e afundar para morada de animais marinhos.
Construam um museu nele.
Façam a descontaminação do mesmo e mandem ele para o fundo do oceano aí sim ele servirá para alguma coisa