Peixe com mais de cinco metros é encontrado na Califórnia

0
984
views

Peixe com mais de cinco metros: foi preciso  mais de 15 pessoas para arrasta-lo até a praia

Peixe com mais de cinco metros: imagine estar aproveitando o dia de sol para mergulhar e de repente se deparar com este peixe gigante pertinho de você? Foi o que aconteceu com a pesquisadora Jasmine Santana, 26, neste domingo em Toyon Bay, na costa sul da Califórnia.

Peixe com mais de cinco metros

Ela estava mergulhando quando avistou um olho bem grande na água. Curiosa, ela nadou até o peixe para ver o que era, mas como ele já estava morto teve que puxá-lo até a praia para conseguir identificá-lo. Segundo a ABC News, ela precisou da ajuda de mais de 15 pessoas para arrastá-lo para a praia.

Peixe com mais de cinco metros, imagem de Peixe com mais de cinco metros
Foto: ABC News / Reprodução

Mais tarde, seus colegas de trabalho no Instituto Marinho da Ilha de Catalina examinaram a carcaça do animal e descobriram que que a pesquisadora havia encontrando o legendário peixe das profundezas: um oarfish, também conhecido como regaleco ou peixe-remo, de cerca de 5,5 metros.

Gostou? Que tal conhecer um peixe transparente?

Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here