‘Meio ambiente ameaça desenvolvimento sustentável’, pérola presidencial

3
1778
views

‘Meio ambiente ameaça desenvolvimento sustentável’, pérola de Dilma, a destrambelhada

‘Meio ambiente ameaça desenvolvimento sustentável’: é tão surreal, mas tão surreal, que ultrapassa o absurdo: fartamente abastecida com obuses deste calibre (é incrível a facilidade com que Sua Excelência cria novos petardos diariamente) Dilma- A Destrambelhada, escolhida a dedo pelo “Sapo Barbudo”, desgovernou o país. Mentiu para se reeleger. E deixou a conta pra gente.

'Meio ambiente ameaça desenvolvimento sustentável', imagem de lula com macacão da petrobrás
Eita-braziu!-A-Petrobras-‘é-nossa’! (foto:noticias.gospelmais.com.br)

Do jeito que a coisa vai o Brasil logo ultrapassará a Argentina, se espatifando no penhasco tal qual o Boing alemão.

Histórico da destrambelhada

Dilma Vana Rousseff, eleita presidente do Brasil, no segundo turno em 31 de outubro de 2010, é a 36ª presidente da República e a primeira mulher a ocupar o cargo na história do Brasil. Em 2014, para se reeleger no segundo turno, mentiu e quebrou o país. E esculhambou de vez com a política. De longe foi a pior presidente que o Brasil já teve, em especial, para o meio ambiente.

Como lambuja ela e Lula enfiaram R$ 6 bilhões de nosso dinheiro (BNDES) na Fri Boi dos irmãos ésleys. Que devolveram aos dois US$ 180 milhões de dólares em propina e caixa dois.

Em 2 de dezembro de 2015, depois de disparates e muita corrupção, foi aberto processo de impeachment. Em 31 de agosto de 2016 foi escorraçada do cargo, tronando-se a segunda presidente a conquistar tal feito.

‘Meio ambiente ameaça desenvolvimento sustentável’

Ponha o cinto de segurança e assista:

Onça morta a remadas: exceção neste site

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. É bem conhecido pelo ser humano que a paixão costuma cegar o apaixonado. Lula cortou o mindinho e o Sr. Anibal Rodrigues perdeu a visão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here