Golfinho surge do nada e pede ajuda a mergulhador

4
1228
views

Golfinho surge do nada, mostra seu corpo preso a um anzol, e pede ajuda ao mergulhador

Sem dúvida esta é a melhor história que você verá hoje. O mergulhador Keller Laros observava o comportamento das arraias-mantas em uma praia no Havaí quando um golfinho surge do nada e pede ajuda a mergulhador.

Golfinho surge do nada e pede ajuda

Keller percebeu que o animal estava enroscado com uma linha de pesca. E que havia um anzol preso em uma de suas barbatanas. Para surpresa do mergulhador o golfinho encostou ao lado dele e ficou de barriga para cima. Como quem diz amigão, faz um favor, tira esse anzol da minha barbatana e desenrola esse fio de nylon de mim? 

Golfinho surge do nada e pede ajuda , imagem de golfinho e mergulhador

E assim Keller ganhou o título máximo que um mergulhador poderia ganhar, a confiança e a vida de um golfinho, nessa ordem.

Baleias azuis, uma boa notícia

Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

4 COMENTÁRIOS

  1. Belíssimas imagens. Emocionou-me. Muito agradecida, primeiramente pela ajuda ao golfinho, e por proporcionar-me sentimento de “compartilhar” momento tão maravilhoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here