Navio de cruzeiro quase pega um tsunami

0
1138
views

Navio de cruzeiro quase pega um tsunami

Navio de cruzeiro quase pega um tsunami: eu que não queria estar a bordo deste navio de passageiros. Ele pegou um mau bocado no mar. Ondas altas e vento fortíssimo quase provocaram uma tragédia.

A frota mundial é de 100.000 mil navios

Já pensou? Cem mil navios cruzando os mares dia e noite sem parar. Parece pouco se comparado à frota de automóveis calculada em um bilhão de unidades. Mas todos os dias estes monstros de ferro estão no mar e muitos enfrentam situações desesperantes.

Navio de cruzeiro quase pega um tsunami, imagem de navio em tempo ruim

Cruzeiros turísticos, setor do turismo que mais cresce no mundo. Perigo à vista.

É aqui que eu queria chegar. Este setor cresce a cada ano, e anualmente aumentam os cruzeiros isso quer dizer que aumentam os riscos de naufrágio e outros acidentes. “O navio de cruzeiro Clelia II foi atingido por uma onda gigante enquanto atravessava o Oceano Atlântico. Ele navegava perto das Setklands, Antártica. A embarcação transportava 88 passageiros americanos e tinha uma tripulação de 77 pessoas. O incidente provocou pequenos problemas técnicos, mas o navio chegou em segurança ao porto”.

Assista o vídeo

Guarda costeira russa contra ativistas, imagens chocantes

Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here