Atobá surfista se diverte em Noronha

2
2463
views

Atobá surfista se diverte em Noronha

Surfista e atobá dividem onda em Noronha. Registro com o pássaro foi feito na Cacimba do Padre.

atobá,imagem de atobá surrando onda

O registro foi feito na Cacimba do Padre (Foto: Michele Roth/Acervo Pessoal)

Pássaro surfista

Fernando de Noronha possibilita encontros que poucos lugares no mundo podem proporcionar. A fotógrafa Michele Roth registrou uma onda dividida entre um surfista e um  pássaro.

atobá,imagem de atobá surrando onda
O tubo “nasce pra todos” (Foto: Michele Roth/Acervo Pessoal)

 “ A sequência foi registrada durante uma sessão dentro da água para a captação de imagens do programa de televisão “Da Ilha”, que será lançado em um canal de TV a cabo. É produzido  pela  Moana Filmes.

atobá,imagem de atobá surrando onda
Depois de se divertir o atobá segue voo: fui! (Foto: Michele Roth/Acervo Pessoal)

O final de tarde  foi épico! Ondas perfeitas de 08 a 10 pés rolaram nessa tarde!! E a mãe natureza me presenteou com esse momento inesperado do atobá saindo de dentro da agua no mesmo momento em que o surfista estava dropando uma onda perfeita!!”, contou. Foi a sintonia total entre o peassaro, a onda, o surfista e a fotografa Michele Roth.

Fonte: Globo.com/Pernambuco.

Ilhas do Atlântico Sul- histórico e importância geopolítica

COMPARTILHAR

Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

2 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de ver o mar sem fim explorando o meu mato grosso querido, lá tem rios fantásticos com uma beleza exuberante que acredito que poucas pessoas conhecem.

    • Um dia chego lá, Verdisvaldo, um dia chego lá…Agora preciso encerrar a série de UCs federais da zona costeira. Depois, quem sabe eu possa fazer algo semelhante nos grandes rios brasileiros. Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here