Repórteres do Mar

O Mar Sem Fim quer a sua colaboração. Não é possível estar em todos os lugares ao mesmo tempo e, com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Saiba como colaborar com o Mar Sem Fim.

Comentários Comentários do Facebook

4 COMENTÁRIOS

  1. Acabo de ver um grande documrntario no norte do ma dr uma beleza impar,o que me entristrese e ber tanta brleza e nada se faz em favor fa preservacao,um caso tipico desse e o meu possuo uma area de 250 hec na mesma regiao sendo na cidade de Guimaraes comas mesmas caracteristicas e nao encontro parceiros pra essa luta da preserbacao que tantos falam e poucos fazem. Fiz um contato anterior com os srs. caso tenham interesse e vontade estou pronto pra uma parceriaois possuo uma ong toda documentada mas as dificuldades sao tantas que ,e sinto ja vencido, ja fiz muitoscontatos com outras ogs iguais a esta dos srs. mad infelismente so enganacao me pediam documentos,fotos e outros e dois dr tanto yrabalho simplesmente uma resposta nrgativa,pot isso eu peco se for possivel me respondam e ai sim enviarei documentos e outros.
    Grato
    Clodoado Pinhriro

    • Olá, Clodoaldo, obrigado pelo correio. Não é preciso mandar documentos. Apenas queremos aliados na luta para conseguirmos mais investimentos no meio ambiente, nossa maior riqueza. Se todos pressionarem, levarem o assunto para as redes sócias, sempre atrás de mais adeptos, temos condições de mudar a situação. Conto com vc. Abraços e até breve!

    • Caro sr. Clodoaldo, compartilho de sua indignação e vontade de agir rapidamente com foco na conservação do meio ambiente. Sou de São Luís e tenho um projeto que talvez lhe interesse. Segue meu e-mail: [email protected].

      Caro João Lara, há alguma outra forma de contacta-lo além deste canal?

      Parabéns a vc e equipe pelo belo trabalho!
      Eduardo Abreu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here