Onça morta a remadas: exceção neste site
Onça morta a remadas: a estupidez humana não tem limites. Quando pensamos que atingimos o ápice, surge um bugre para provar que a cretinice extrapola qualquer paradigma.
Onça morta a remadas: animal em risco de extinção
Pra que isso? E justamente com um animal em risco de extinção: a onça- preta?
O vídeo é estarrecedor. Quem não tem estômago não deve assistir. Fiquei tão chocado que decidi colocar neste site com o objetivo de dar visibilidade. E torço para que chegue ao alcance da Polícia Florestal/Ambiental, e autoridades do meio ambiente de Mato Grosso do Sul. Se chegar eles poderão ser identificados. Este é um crime inafiançável. Para que os criminosos sejam presos, é preciso apenas pressão da opinião pública.
Ao assistir um par de vezes, identifiquei três vozes diferentes. Mais a do matador. Portanto, eram quatro pessoas a bordo. Um deles é casado. Veja a aliança.
Mais lidos
Declínio do berçário da baleia-franca e alerta aos atuais locais de avistagemMunicípio de São Sebastião e o crescimento desordenadoFrota de pesca de atum gera escândalo e derruba economia de MoçambiqueRuanda, líder global na redução da poluição plásticaO motor de popa é um Mercury…
A estampa da camisa do matador também pode ser uma pista…
PUBLICIDADE
Com este dados talvez sejam reconhecidos por outras pessoas. É um pena que não caíram nágua sendo devorados pelo animal.
Se você concorda, a primeira coisa a fazer é exigir que as autoridades locais façam sua parte. Aqui vai o nome e e mail do secretário de meio ambiente do Mato Grosso do Sul.
Leia também
A Educação Ambiental na Base Nacional Comum CurricularDocumentários Mar Sem Fim estão de volta à TVFURG cassa título honorífico do Almirante Maximiano da FonsecaOnça morta a remadas: proteste com as autoridades
Jaime Elias Verruck – gabinete@semade.ms.gov.br
Comandante da Polícia Militar Ambiental de Corumbá – Capitão Cleiton Douglas da Silva – cleitondouglas@hotmail.com
Comandante da Polícia Militar Ambiental de Aquidauana – 2º Ten. Vitor Mendes Duarte – e-mail da corporação: ppma_aquidauana@yahoo.com.br
Comandante da Polícia Militar Ambiental de Dourados – Ten. Valdir Roloff Júnior – e-mail da corporação: pmaddos@hotmail.com
São estas as autoridades que têm jurisprudência sobre a região. O resto é conosco.
Entupindo computadores
Vamos entupir os computadores deles. Você pode mandar seu próprio protesto, ou encaminhar o link dessa matéria. Caso as autoridades não saibam do ocorrido, já que o vídeo foi postado há poucos dias, ficarão sabendo. Como se trata de um crime inafiançável, as autoridades podem questionar o you tube pedindo os dados da pessoa que fez a postagem. A partir daí, é só seguir as pistas e prender os criminosos.
Repique, compartilhe! Quanto mais gente agir assim, mais chances teremos para prender estes talebans de berrante. Que morram de hemorróidas!
“Meio ambiente ameaça desenvolvimento sustentável”, pérola presidencial.