❯❯ Acessar versão original

Fragata Latouche – Treville enfrenta mar grosso

Fragata Latouche – Treville enfrenta mar grosso

Fragata Latouche – Treville enfrenta mar grosso: este vídeo mostra a Fragata francesa Latouche-Treville (anti-submarine frigate type F70) em meio ao mar grosso. De acordo com a wikipedia uma Fragata é ” um tipo de navio de guerra. O termo tem sido usado, ao longo dos séculos, para designar uma gama alargada de navios, com diferentes tamanhos e funções”.

Fragatas no passado

No século XVIII, eram designadas fragatas, navios de guerra com três mastros de velas redondas. Com comprimento semelhante ao das naus, mas menores, mais rápidos e com armamento mais ligeiro. Eram usadas em missões de escolta e de reconhecimento. As fragatas dispunham de uma única bateria coberta de canhões, em comparação com as duas ou mais baterias cobertas das naus”.

Fragata Latouche – Treville

Fragata Latouche – Treville: 139 metros de comprimento

O site jornalggn.com.br informa: “a fragata tem 139 metros de comprimento. Capacidade de deslocamento de 4.910 toneladas e 240 tripulantes. É especializada na guerra contra submarinos”.

“Uma parte deste vídeo foi inserida no filme de “Oceanos”, de 2010. Direção de Jacques Perrin e Jacques Cluzaud, com narração de Pierce Brosnan, para os Estúdios Disney”.

Navios descartam lixo no mar, todos eles!

Sair da versão mobile