Animais marinhos são encontrados em encomenda dos Correios no PR

0
745
views

Animais marinhos são encontrados em encomenda dos Correios no PR

Animais marinhos são encontrados em encomenda dos Correios: após inspeção, funcionário encontrou estrelas-do-mar, moluscos e camarão. Encomenda saiu do Rio de Janeiro. Seria entregue em Cianorte.

Animais marinhos são encontrados em encomenda dos Correios, imagem de encomenda com peixes dentro

Camarão, estrelas do mar e moluscos foram encontrados em uma encomenda dos correios (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)

Camarão, três estrelas-do-mar e dois moluscos vivos

Um camarão, três estrelas-do-mar e dois moluscos vivos foram encontrados dentro de uma encomenda enviada pelos Correios na quarta-feira, em Londrina, na região norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, os animais foram identificados após a caixa onde eles estavam passar por inspeção no centro de distribuição de encomendas.

Animais marinhos são encontrados em encomenda dos Correios

Conforme a polícia, os animais estavam em sete sacos plásticos com água salgada e os policiais acreditam que eles foram encomendados pela internet. A correspondência foi postada na cidade do Rio de Janeiro e seria entregue em Cianorte, na região noroeste do Paraná. A Polícia Ambiental afirma que a venda desses tipos de animais não é ilegal, mas o transporte pelo Correios é proibido.

Após serem identificados, o vendedor e o comprador dos peixes podem ser processados criminal e administrativamente, segundo a polícia.

Do G1 PR, em Paranavaí.

Peixe com mais de cinco metros é encontrado na Califórnia

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here